CORRA QUE AINDA DÁ TEMPO!!!
18 de jan. de 2011
17 de jan. de 2011
Globo de Ouro 2011
A temporada de tapetes vermelhos começou ontem, durante a cerimônia de entraga do 'Globo de Ouro 2011'. Na disputa para quem aparecia mais, uma avalanche infinita (e desnecessária) de nude e branco, Jennifer Lopez errando feio (de novo), e para o nosso alívio, Angelina Jolie e Anne Hathaway brilhando anos luz na frente de todo mundo. Confira:
Vamos começar beeeeem lá de baixo, com quem tentou aparecer demais. Tilda Swinton já ganhou um Oscar, mas insiste em vestir sabe-lá-Deus-o-quê nessas horas; Juliane Moore é outra vencedora da Academia que errou na escolha do longo Lanvin; a próxima senhorita atende pelo nome de January Jones e derrapou feio no look piguete de Versace; Já Heidi Klum, de Marc Jacobs, tentou levar cor ao quase monocromático tapete, mas não convenceu.
Subindo mais um degrausinho temos o próximo grupo encabeçado por Sandra Bullock num longo Zac Posen que não a valorizou muito pela cor; a sem-graçinha Lea Michele, de Glee, não encara um Oscar de la Renta como deveria; Emma Stone usou um vestido prá lá de minimalista da Calvin Klein e não sei porque chamou muito minha atenção; O que não posso dizer é o mesmo da linda Natalie Portman, que levou pra casa o prêmio de melhor atriz, mas deveria ter deixado lá a flor do vestido de Viktor&Rolf.
O degrau quase no topo traz Catherine Zeta-Jones de Monique Lhuillier, diva como sempre mas com um look cinderela que ela já poderia deixar de lado; Mila Kunis toda amassadinha e acertando na mosca; Claire Dane é linda, e até um longo quase-sem-graça da Calvin Klein fica mais atraente nela; Scarlett Johansson foi, como tantas outras, de nude (blah!), mas vamos combinar que até com carne (Uh! Lady Gaga!) ela ficaria linda.
E chegamos ao topo absoluto do nosso pódio de estrelas. Nele, claro que não poderia faltar Anne Hathaway, deslumbrante de Armani Privé com paetês cobre; A diva Angelina Jolie surgiu não menos linda de Atelier Versace verde esmeralda, e mais uma vez roubou a cena; A desconhecida (pra mim) Leighton Meester, também fez bonito com um longo estampado bem leve, de efeito texturizado; E um dos vestidos mais comentados da noite foi usado pela atriz Olivia Wilde, incrível num look Marchesa.
Então é isso minha gente, inspire-se (ou não) com as colegas acima e tente acertar da próxima vez. Por fim, mas uma imagem da minha musa da noite, Anne Hathaway:
12 de jan. de 2011
1 de jan. de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)