29 de mar. de 2010

Surrealismo Chique

Não apenas quem tem boca vai à Roma. É preciso também ter muita grana para dar uma 'espichadinha' até Milão e se hospedar no absurdo Hotel da 'Maison Moschino', marca que vende roupas para homens, mulheres e crianças, além de acessórios e perfumes. A jóia fica numa antiga estação de trem de Milão, localizada em um prédio neoclássico de 1840 e foi montado para celebrar a Milan Fashion Week. Toda a decoração foi desenhada por Rosella Jardini, a diretora criativa da Moschino, em parceria com Jo Ann Tan, o diretor de arte, e todos os 65 cômodos e suítes foram batizados com nomes de contos de fadas.



Os quartos tem decoração variada e cenográfica, primam pelo detalhismo e bom gosto, sempre com pequenos toques (fantásticos!) que nos fazem lembrar de que aquele espaço foi criado por uma grande marca de moda. Detalhe: cada quarto é enfeitado com vestidos e acessórios da marca que acabam virando elementos decorativos.

Passar uma noite lá deve ser mesmo incrível, principalmente se você tiver uma boa mesada ou conta bancária. Uma noite no quarto mais em conta custa 250 euros. Buona sera a tutti!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.