27 de dez. de 2010

Desfile Caixa de Criadores

A 10ª Edição do nossa Caixa de Criadores terminou há algum tempo atrás, dia 09,e deixou um gostinho de saudade e sucesso. Na verdade um 'gostão'. Com as correrias de fim de ano e as viagens que precisei fazer, só agora tive tempo para postar as fotos do desfile e voltar a atualizar  blog. Conto com suas desculpas...
Para mim e a EUQFIZ, foi a melhor de todas as edições, do mercado de moda. Primeiro pela experiência inédita que tive na passarela com o 1º defile oficial da marca, depois por toda a repercussão que tivemos na mídia local durante o evento. Isso prova o amadurecimento e consolidação da EUQFIZ no mercado da moda local, e também me incentiva a continuar criando cada vez mais, para levar até vocês peças diferentes e exclusivas. 
Tenho muito que agradeçer, a muitas pessoas, e a lista é bem grande. Então lá vai: Laís Tavares, da marca Pé-de-Chita, que dividiu o stand, a passarela, os ensaios, as alegrias e as fofocas comigo; minha família, pelo amor e dedicação constantes; a minha costureira Nazaré e suas ajudantes (ops, não lembro os nomes!) que dão vida as minhas loucuras; ao meu serigrafista Wellington, que me ajuda nas pinturas; meus amigos, que sempre torçem por mim; as jornalistas Ize Sena e Lidi Campos; E TODOS AQUELES que ajudaram de alguma forma para que tudo se tornasse real. Meu coração é de vocês!
(Fotos: Renan Viana e  Viktor Nikolai)













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.