25 de nov. de 2010

Amazônia Fashion Week 2010


Este ano me lançei a fazer algo novo na minha marca: um vestido. Pode paracer fácil, mas a tarefa não foi nem um pouco perto de ser. Primeiro que fugia totalmente do meu estilo (camisetas+design), depois não tinha um tempo muito disponível para me dedicar o quanto gostaria para a criação e acompanhar a execução. O resultado foram dias de aborrecimento e arrependimento por ter me metido nessa furada...
Mas para minha surpresa, o resultado foi bem além do que esperava. Muito mesmo... E a resposta veio em elogios, reconhecimento e uma agradável sensação de vitória no final do desfile. Fiquem agora então com as imagens da minha primeira criação nesse mundo dos vestidos, babados, organzas, cetins e companhia, juntamente com os outros cridores que fizeram parte do desfile da loja Colabora no Amazônia Fashion Week 2010, que aconteceu dia 13 de Novembro, no Espaço São José Liberto. Fotos de Marcos Joel Reis.

 Rebeca Pimentel, usando o 'tal' modelo que criei.


 Imagens do final do desfile. A cara de sem graça é espontânea mesmo...

 O casal romântico da 'Dona Ju'.

  'Confraria by Faro' arrasando com seu traje a la Lady Gaga, e a luxúria em vemelho do 'KDesign'.

A noiva gótica de 'Patrícia Rabelo' trouxe um padre a tiracolo; já a 'Santa Bijou' incorporou o nome celeste.

'Disfarce' encantando com seu jardim de violetas; 'Risoflora' e a festa do azul.

'Cella's' troxe uma surpresa fofa para a passarela; 'Citron Pressé' manteve o charme da cor que lhe dá nome.

Um comentário:

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.