11 de jul. de 2011

De Leve - 11° Caixa de Criadores

Vai se repetitivo dizer que esta edição do Caixa de Criadores foi incrível. Vou me limitar as fotos, não menos incríveis, dos nosso amigos Renan Viana (Idéias Vestíveis), Neto Dias, Vitor Nikolai, Alan Soares e Shamara Fragoso (Amarelo 115 Foto Estúdio). Obrigado mais uma vez a todos que ajudaram nessa nova jornada da EUQFIZ, a todos que aturaram meu mau humor e até minha falta de fé no trabalho, minha família, meus amigos queridos, meu amor, os modelos que vestiram minhas criações, meus ajudantes e toda minha equipe Sou muito grato por tanto carinho e respeito de todos que me cercam. Essa vitória também é de vocês!

 Fotos: Renan Viana e Amarelo 115

Fotos: Neto Dias, Renan Viana e Amarelo 115

Fotos: Rogério Uchôa, Renan Viana e Amarelo 115

Fotos: Renan Viana e Neto Dias

Fotos: Renan Viana, Neto Dias e Amarelo 115

Fotos: Renan Viana, Amarelo 115 e Rogério Uchôa

Fotos: Renan VIana, Rogério Uchôa e Amarelo 115

Fotos: Neto Dias e Amarelo 115

Fotos: Renan VIana e Amarelo 115

Fotos: Neto Dias e Amarelo 115
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.