13 de dez. de 2011

O 'Mullet'

 
Moda é mesmo como o universo, nada se cria, tudo se 'transforma'. Prova concreta disso é a volta da saia e vestido 'mullet', sucesso nas décadas de 80 e 90 que voltou com ares modernos nas passarelas e tapetes vermelhos mundo afora.
Para quem ainda não entendeu nada do que estou falando, basta lembrar do 'peculiar' corte de cabelo adotado pela dupla Chitãozinho e Xororó no início da carreira. É isso mesmo! Vestido mullet=curto na frente, longo atrás. Há quem não sinta nenhuma saudade do modelito, já outras mal podem esperar para aderir ao estilo, que já virou tendência do verão de 2012.


Mas atenção. Não seja doida de ir comprando um vestido assim apenas porque a Lady Gaga ou a Fergie usam. Moda também é bom senso, então veja antes se ele combina com seu estilo e sua personalidade.


O estilo do vestido pode ser formal , ótima opção para festas, formaturas e casamentos (vale também para as noivas), ou então para o dia a dia, com vestidos mais leves e soltos com estampas e um visual mais despojado. Quem quer usar o estilo mullet sem os vestidos, pode apostar em camisas com esse tipo de corte (com a parte de trás um pouquinho maior) ou então saias combinadas com blusinhas.



O único cuidado para o corte Mullet é com a parte da frente. Ela não pode ser nem curta e nem colada demais no corpo. Prefira os modelos mais soltos, que combinam mais com o estilo, e claro, use sempre seu bom senso!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.