28 de fev. de 2012

O Oscar e o Carnaval

Pois é minha gente, talvez vocês não entendam, a princípio, o título deste post, mas já já vão começar a concordar comigo. Sempre me perguntei porque o Oscar acontece depois do Carnaval, e eis que este ano, assistindo ao desfile das celebridades no tal tapete vermelho, entendi o motivo. É só dar uma olhada abaixo e ver que muita gente ainda não tirou a fantasia:

 Glen Close, de Zac Posen, tava uma tristeza de se ver.

 E o que dizer da pobre da Viola Davis. Ela era minha favorita para ganhar como melhor atriz, mas esse modelito 'Hera Venenosa' não convenceu.

 Kelly, Kelly...Tsc, tsc!!!

E a toalha da mesa vai bem né Busy Phillips? Pode ser um Dolce e Gabbana, mas não deu!

Até a madrinha do casamento mais perereca tava mais chique que você Julia Ormond.

É um Valentino Couture, mas só faltou a parte de cima para Shailene Woodley parecer uma freira.

Pois é minha gente...

Sabe-lá-quem usando sabe-lá-o-que.

Gwyneth, de onde você foi inventar essa capa bizarra?

Ah Meryl! Você pode ter 3 Oscars em casa agora, mas esse seu vestidinho Lavin cheio de drapeados não tá com nada!

E pra fechar o bloco, Sacha Baron Cohen e seu uniforme John Galliano, com direito a cinzas do líder norte noreano Kim Jong II. Umpf!






Um comentário:

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.