15 de mar. de 2012

Preview

Nos próximos meses a telinha e a telona serão invadidos por uma leva de filmes e séries muito bacanas. Selecionei 2 deles que prometem fazer bonito este ano.


O sucesso literário de George R. R. Martin que se tornou sucesso também no canal HBO, 'Guerra dos Tronos', chega com mais uma temporada repleta de ação e muitas novidades. Assim como na 1ª temporada, a trama terá muitas reviravoltas (vide o pobre do Ned Stark) e novos pesonagens que prometem colocar mais lenha na fogueira dos já agitados sete reinos de Westeros. A grande expectativa (pelo menos a minha) é ver a Daenerys Targaryen tocar o terror com seus dragões e assistir a disputa pelo trono entre os supostos novos reis, Renly, Stannis, Rob e Joffrey (ou seria a safadhenha da mãe dele, Cersei). 
Esta semana a Revista Entertainment Weekly divulgou as capas e as imagens da sua edição especial Guerra dos Tronos, nelas podemos ver Daenerys Targaryen (com um de seus dragões), Tyrion Lannister, Jon Snow e o estranho casal Cersei e Jaime Lannister, além de uma foto com o elenco simulando uma banda de heavy-metal. 'O inverno está chegando!'








A outra grande estréia de ano é o novo longa de Tim Burtom. Depois do tão aguardado e nem tão empolgante 'Alice no País da Maravilhas', o cineasta volta a fazer em cheio o que gosta. E não podia ser melhor, já que fez um remake de Dark Shadows, novelão sobrenatural que o canal ABC exibiu nos EUA entre 1966 e 1971. Na história, acompanhamos a rotina da estranha família Collins, mudada quando Barnabas é despertado do seu caixão na cripta familiar. Mal suspeitam os Collins que Barnabas é um dos seus antepassados mais distantes, um vampiro de 175 anos que acorda sedento por sangue e morto de saudades do seu antigo amor. O elenco (de novo!) tras Johnny Depp e Helena Bonham Carter, além de Michelle Pfeiffer, Eva Green e Chloe Moretz. Abaixo você o super banner e fotos do filme.






 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.