2 de out. de 2012

CÍRIO 2012

Depois de quase 6 meses sem postar, porque resolvi lembrar que também sou arquiteto e precisava trabalhar, estou aqui de novo por um motivo inspirador: o Círio de Nazaré. E como todo ano chovem idéias para representar a Nazica nesse período, resolvi mostrar algumas bem interessantes que achei por ai. Dica: Por favor, passem longe de bordados com fitas, chitas, flores, brilhos e outros penduricalhos. O menos continua sendo mais!

O primeiro modelo vem da mente brilhante da minha amiga Talita Lobato, que representou a Santinha em estilo cordel. Disponível para encomendas no blog dela por apenas R$35. Lindo demais!


O artista Paulo Souza fez um belo trabalho em aquarela para o Círio, que você pode encontrar no blog dele, 'Luz Câmera Ilustração'


A ilustradora Júlia Leão criou uma série de estampas sobre o Círio para a marca paraense 'Amazônia Zen'. Vale a pena conferir o trabalho da artista e adquirir os modelos nas lojas da marca.



O designer Júnior Oliveira, da marca EuBelém, também lançou suas idéias de camisetas para o Círio deste ano, inspiradas em elementos da fé que fazem parte desta festa. Os produtos podem ser adquiridos na loja da marca ou reservados pelo fone (91) 3224-5910 e pelo email contato@eubelem.com.br.



A já conhecida marca PatCa segue sua linha de trabalho feita à mão e cria estampas divertidas para o Círio, para camisetas e bolsas. A venda nas lojas da marca.



Agora escolha a sua opção, ou encontre outros modelos de sua preferência para aproveitar esta festa tão bonita do povo paraense. E que a Nazinha nos dê muito amor e paz!!!

Um comentário:

  1. Olá, como faço pra comprar estas camisas, por favor entre em contato comigo:
    paulacristinaguedes@gmail.com

    8032-1929

    não consegui visualizar email de contato ou telefone de vcs

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.