12 de jan. de 2010

Pesos Pesados

Nas passarelas do Fashion-Rio não deu outra, os sapatos para o próximo inverno serão pesados, bem pesados. As plataformas, meias-patas, saltos encorpados e formas arquitetônicas serão essenciais quando as temperaturas baixarem. Para a gente 'aqui de cima', vale mesmo só conferir as novas tendências. Ou não...

Pra começar o modelo sandália-bota de Juliana Jabour (que acaba de ganhar o Prêmio Moda Brasil na categoria jovem estilista), trazendo a tendência para os pés no próximo inverno: vermelho. Lindo.


O tênis-bota da Cantão interpreta a tendência dos coturnos num tom dourado que é incrível.


Clássico nunca sai de moda, ainda mais quando o Converse/All Star ganhar uma versão glamourosa na coleção de Walter Rodrigues, feito com tecidos de quimono.


A sandália arquitetônica da Printing, com suas tiras e um super salto. Chique e feminina.


Este modelo da Graça Ottonia, apesar de ser um mix de 3 modelos diferentes (oxford, Mary Jane e peep toe, ou seja, tem cadarço, faixa no tornozelo e dedinho à mostra), apresenta muita harmonia e delicadeza. Uma graça!


A Cavendish traz uma nova versão para o tradicional modelo de dança de salão. A lém do mais, o brilho, tanto de glitter, como de paetês e metalizados, está em alta.


Outro modelo mix, agora da Mara Mac. O resultado é um sapato diferenciado que proporciona charme extra ao visual.



Esta versão de Lucas Nascimento, com saltão de madeira, é a mais 'pesada' dos looks, mas não menos influente. As meias de couro é puro charme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.