1 de abr. de 2011

Wonder Woman?

E eis que finalmente a Mulher Maravilha irá ganhar uma série de TV. Ainda que o esperado fosse o longa da super heroína, os fãs terão que se contentar com a série, prevista para substituir 'Smallville' no canal pago Waner. Algumas semanas atrás foi divulgada a primeira imagem de Adrianne Palicki (atriz escalada para viver a amazona) usando o uniforme criado para a série, e o resultado foi repúdio total ao traje, que mais parecia saído direto de um sex shop. Comprove:


O pavor tinha fundamento. Além do brilho em excesso e a ausência das clássicas botas vermelhas, a calça em látex incomodava muito. Atendendo as reclamações mundo afora, os produtores da série resolveram dar um pouco mais de dignidade a já complicada adaptação do traje da moça. A calça continua, porém com um material menos sintético e num tom de azul mais escuro, as botas vermelhas também aparecem e as estrelas  nas laterais da calça.





Ao que parece os ânimos foram acalmados após as mudanças, embora eu ainda tenha minhas dúvidas. Só nos resta esperar o resultado final na telinha e ver se a beleza de Adrianne dá um novo rumo a personagem. Prefiro ficar, por enquanto, com a boa e velha versão em papel. É mais original.



Um comentário:

  1. Prefiro a versão original para TV com a Linda Carter. O rosto dela nunca ficava feio, como se vê numa destas fotos. Ela tinha um brilho natural que não revi em nenhuma destas fotos. Se esta mulher é linda, não o nego, mas também não o identifico pelas fotos. A beleza é também uma energia interior que se passa para a personagem.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.