29 de abr. de 2011

Nova Cinderela


E foi hoje, em meio a gritos, sorrisos, muita renda e metros de tecido by Alexander MacQueen que Kate Middleton conquistou não só o coração de milhares de pessoas na Inglaterra e mundo afora, mas o meu também. A nova Princesa William de Gales e Duquesa de Cambridge provou o que muitos fashionistas (ou não) já comentavam nas semanas que antecederam o badalado casamento real: ela veio disposta mesmo a reinar. E por muito tempo.


Momento da chegada de Kate a Abadia de Westminster junto com seu pai: Tiara de brilhantes Cartier 'emprestada' pela Rainha, que já havia ganho de sua mãe, morta em 2002.
E o tão espaculado vestido da noiva foi um deslumbre só. Não havia os 7 metros de calda usados por Diana há 30 anos, nem as mangas bufantes de tafetá. Kate surgiu num vestido branco com rendas nos ombros e braços, e decote em V, criado por Sarah Burton, diretora de ciração da grife de Alexander McQueen, estilista britânico morto no ano passado. Os cabelos, a pedido do príncipe, ficaram soltos.
Pelos visto ainda vamos ouvir falar muito da plebéia que coseguiu o feito desejado por tanas mocinhas melosa ao redor do planeta. Ao contrário delas, porém, Kate tem  a seu favor um povo apaixonado, atitude e elegância suficientes para levá-la ainda mais longe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.