3 de mai. de 2011

Não a Homofobia


Olha que legal essa notícia: A Casa de Criadores (SP), em ação conjunta com o Governo de São Paulo e a Secretaria de Cultura, lançou o concurso "Homofobia Fora de Moda”, que já tem inscrições abertas para estilistas, designers, estudantes de moda, ou simplesmente pessoas que gostam de desenhar.
Para você participar e concorrer a prêmios de até R$2.500 basta entrar no site da Casa de Criadores e preencher a ficha de inscrição. As 30 melhores propostas serão exibidas durante a 29ª Casa de Criadores, que acontece em junho, para julgamento do público e de um júri formado por personalidades da moda e da cultura. O vencedor ganhará um prêmio de R$ 2.500 e um estágio no departamento de estilo da Cavalera (!!!). Para completar, a camiseta escolhida será produzida em série e comercializada, com renda revertida para o Centro de Cultura, Memória e Estudos da Diversidade Sexual de São Paulo.
Maiores informações, como o material a ser enviado e como proceder com a inscrição, você encontra no www.casadecriadores.uol.com.br . Eu já começei os trabalhos e você trate de fazer o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.