9 de mai. de 2011

EuQFaço

Bom dia povo! É Segunda-Feira, e muito ao contrário de outros dias como esse, acordei com todo pique hoje. E por isso também, estou 'inaugurando' um novo espaço aqui no blog, o EuQFaço. Não sei se todos vocês sabem, mas sou adepto do bom e velho faça-você-mesmo, colocando esse princípio em prática aonde quer que eu vá. O meu território de criação atualmente, é a nova casa que aluguei, mas como em toda casa alugada não dá pra fazer grandes alterações, resolvi aplicar mudanças simples na decoração. Mudanças essas que qualquer um pode fazer.
Vejam por exemplo essa dica que encontrei nesse blog que foi, literalmente, um verdadeiro achado na minha vida, o 'Achados de Decoração', da querida Carmem Martins. É uma dica super prática e inusitada para decorar seu jardim. Eu já fiz em casa e ficou lindo. Olha só:

 Você vai precisar apenas de latas de atum ou qualquer embalagem parecida (eu usei garrafa pet de 2 litros cortada na base) e pregadores de roupa de madeira. Mas por favor, comprem pregadores novos e bem clarinhos.

Se você optou pela lata de atum, remova o rótulo e distribua os pregadores ao redor de toda a lata.

O resultado final deve ser este. E adivinhem? Está pronto seu cachepô!


Fica ótimo para vasos pequenos sobre a mesa na cozinha ou em um jardim interno. Quem gosta de inovar, o banheiro agradece também um pouco de verde.


O cachepô fica legal também como decoração para velas. Facinho, facinho. Um pacote de pregador com 20 unid. sai a R$ 1,99 em lojas de importados e a lata ou garrafa pet você deve ter pela sua casa. Simples assim!

Um comentário:

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.