5 de ago. de 2011

O homem de aço e a felina


Dois dos filmes mais aguardados para o próximo ano, Superman: O Homem de Aço (Superman-Man of Steel) e Batman: O Cavaleiro das Trevas Resurge (Baman-The Dark Knight Rises), tiveram fotos de seus personagens mais famosos divulgadas esta semana.


A Warner Bros mostrou a primeira imagem oficial que traz o ator Henry Cavill vestindo o uniforme do Superman. Apesar da foto ser um pouco escura, dá para notar algumas mudanças no traje, sendo a principal delas a ausência da famosa 'cuequinha' por cima da roupa (yes!). Além disso as cores estão em um tom mais escuro, a capa ficou bem mais longa e elegante, assim como o 'S' no peito. A única coisa que não gostei foi a cara do Henry, o filme ainda nem começou e já está cansado desse jeito filho?


Mas o mistério da vez era como seria a roupa de Mulher-Gato que Anne Hathaway usaria no último (?) longa da trilogia do morcegão. Eis que as dúvidas acabaram hoje quando Anne surgiu nas primeiras cenas como Selina Kyle, 'emprestando' um brinquedinho do herói. O diretor do filme, Christopher Nolan, parece mesmo querer manter o clima realista da franquia, dando uma abordagem bastante inusitada para a personagem, mas totalmente condizente com a proposta dos filmes. O figurino mega justo e futurista está lá, embora sem as orelhinhas ou chicote, só resta saber se a atriz consegue superar a titia Michelle Pfeiffer no estilo.


É ver pra crer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.