18 de nov. de 2011

A guerra das princesas

Ano que vem a telona vai ser palco de mais uma disputa de dois longas com o mesmo tema. Desta vez é a princesinha Branca de Neve quem vai para a briga, sendo retratada em duas versões que foram filmadas quase que simultaneamente. Como não estou aqui para entender o porque de tanto filme sobre a Branca de Neve, vamos ao que interessa: o visú dos filmes e dos atores.


O primeiro se chama 'Branca de Neve e o Caçador' (ou Snow White And The Huntsman no original) e traz Kristen Stewart, com as mesmas caras da Bella, no papel de Branca, Charlize Theron como a Rainha má, e o 'Thor' Chris Hemsworth como o caçador. O primeiro trailer foi lançado e as cenas lembram muito o tom sombrio do 'Alice no país das maravilhas' de Tim Burtom. Coincidência ou não, os produtores são os mesmos.
O figurino não trás muita novidade, seguindo a linha medieval mais do que batida em filmes do gênero. O visual da princesa, no entanto, ganha um ar de guerreira, menos romântico que em outras adaptações, incluindo até uma armadura de batalha. Mas o melhor do filme parece mesmo ser a Rainha, Charlize está mais linda e sedutora que nunca, e se destaca em todas as cenas e cartazes mostrados até agora. Bom mesmo seria se ela conseguisse envenenar por uns 30 anos a chata da Kristen. (kkk)

  

O segundo filme atende pelo singelo nome de 'Espelho, espelho meu' (ou somente 'Mirror, Mirror' no original) e tem um tom mais leve e próximo dos contos de fadas, beirando a comédia infantil. Prova disso são as primeiras imagens oficiais que mostram um pouco do exagerado e brega figurino do longa. No elenco temos Lily Collins como Branca de Neve,  Julia Roberts (?) como a Rainha má (??), que parece se divertir bastante em cena, além de Sean Bean e Nathan Lane.







Gente, na boa, Julia Roberts com tudo isso de saia e boca, sentada num trono em forma de concha é muito tenso pra aguentar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.