7 de jul. de 2010

Passione na Moda

A novela Passione não é lá essas coisas em termos de dramaturgia (aliás não é nada mesmo), mas alguns atores de seu elenco vêm se destacando com seus figurinos.
A primeira, e a mais comentada da trama, é a estilista cosmopolita Melina, interpretada por Mayana Moura. O estilo da personagem foi um dos mais estudados pelas equipes de figurino e caracterização da novela, mas a própria atriz afirma: 'ela é fashionista, eu não!'. Apesar da afirmação, Mayana já declarou também que usaria algumas peças do guarda roupa de Melina, que por sinal é lindo.


Melina usa modelo cinza da Maria Bonita Extra

 

Blusa branca com gola de Glória Coelho

O cabelo da personagem, que também faz sucesso, foi inspirado no look da a atriz Louise Brooks, no filme Caixa de Pandora.


Outro destaque, na minha opinião, é o figurino de Agnello, personagem de Daniel de Oliveira. As roupas usadas por ele chamam atenção pela modernidade e 'elegância despojada'. Não tem como não querer os casacos, cardigãs e gravatas usadas pelo rapaz. Pena que na nossa terra assola o fantasma do calor...
 
 Casaco preto xadrez da loja Rockstter


As listras e gravatas no formato mais fino que o comum são destaques no figurino de Agnello.


4 comentários:

  1. Mayana Moura no personagem Melina não me convence nem um pouco. Não sei se sou apenas eu que tenho essa impressão! Mas a atuação dessa atriz me incomoda...
    Aliás, como fashionista, ela está uma ótima carola, mimada e intrasnsigente, e focada demais na paixonite pelo Mauro, o que faz dela mais chata ainda!
    Aliás a novela por completo é uma canseira!

    Talvez essa declaração da atriz ("...ela é fashionista, eu não!") já explique a falta de conexão entre uma e outra. Ela não conversa bem com o estilo descolado da Melina, ainda não conseguiu entrar na "vibe" da personagem.
    O figurino é lindo, ela veste bem as roupas, mas para por aí.

    ResponderExcluir
  2. Gica, concordo com você na atuação da Mayana, é estranho mesmo. Mas até acho que ela tem estilo, é muito charmosa pelo menos... Abração!

    ResponderExcluir
  3. Como é feita essa gola, da blusa branca da Melina? Que tipo de material é usado? Adoraria saber. Bjos Cássia

    ResponderExcluir
  4. Daniel Oliveira usou um blazer jens delavê nos capitulos de 13 e 14/08 na novela passione. Gostaria de saber qual a marca

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.