13 de jul. de 2010

Zapälla

 
Tem dias que tiramos a sorte grande, hoje foi um deles. Procurando de novo grifes masculinas pela net, conheci a Zapälla, marca de roupas masculina criada em 2005 pelos sócios Zé Eduardo Souza Aranha, João Gaspar e Mário Velloso (aquele cantor mesmo!). Amor a primeira vista!!!
Com um toque vintage, tecidos rústicos e lavagens diferentes, as roupas têm identidade própria e um look casual que dá vontade de usar até enjoar, são simples sem serem simplórias. Sem falar do editorial todo artístico criado para a campanha de Inverno 2010. Tão lindo que dá até raiva!





Abaixo você pode conferir algumas peças do catálogo da marca. São peças leves, confortáveis e muito funcionais nestas bandas de cá. E que vontade de usar cachecol todo dia!!!






Cachecol xadrez e listrado deveria ser acessório indispensável para compor os looks mais básicos. Pena que por aqui não é todo mundo pra não dizer ninguém que tem coragem.


As camisetas com temas gráficos ganham mais força em suas versões em Gola V.
(A lhama é o símbolo da grife)


O xadrez ganhou definitivamente seu espaço por aqui, e nos sapatos então, fica ainda mais charmoso. Aposte nos de solado branco!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.