7 de jun. de 2011

MTV Movie Awards 2011

A edição n° 20 do MTV Movie Awards aconteceu no último dia 5, em Los Angeles, reunindo uma cambada de astros teens que querem a todo custo aparecer sob os holofotes. Mas numa premiação em que o grande vencedor foi 'Eclipse' (5 prêmios), não se pode esperar muita coisa em termos técnicos ou de interpretação. Dessa forma só me resta a ingrata missão de falar (mal!) do look dos famosos que passaram por lá:

Como sempre há um pouco de dignidade nesse mundo (e nesses eventos), a linda Emma Stone, futura Gwen Stacy do novo longa do Homem-Aranha, surgiu para salvar a noite num look Bottega Veneta e sapatos Casadei devidamente combinandocom a 'clutch' laranja. A atriz, que recebeu o prêmio de melhor comediante pelo filme 'A Mentira' foi a musa da noite pra mim. Lindona!




A outra musa da noite foi outra Emma, a Watson. A ex-bruxinha chegou toda trabalhada em Marchesa e Brian Atwood (sapatos), roubando a cena como sempre.




Um achado pra mim nessa premiação foi a fofa Elle Fanning, que não cedeu ao visual de perua mirim que sonda as crianças em Hollywood e surgiu com estilo num look Dolce & Gabbana. Digno de gente grande!



Reese Witerspoon já teve seus altos e baixos na carreira, ganhou um Oscar, se separou, e ultimamente tava meio caidinha no meu conceito. Mas ao vê-la com esse visual animal print (que se mantêm forte nessa temporada) e acessórios dourados, resolvi dar mais uma chance à moça. Vamo ver no que dá.



Ter que falar da Kristen Stewart me irrita profundamente, ainda mais sabendo que ela ganhou o prêmio de melhor atriz (????????????) na premiação. O problema é que, dessa vez, devo admitir que a moça mandou muito bem no visual rock da grife Balmain, cheio de alfinetes e tachas. Kristen, você é linda, dessa vez até que passou, mas ainda tenho os dois pés atrás com você. E bem firmes...



Atenção: A moça abaixo atende pelo nome de Rosie Huntington-Whiteley e foi eleita a mulher mais sexy do mundo (com essa cara de quem acabou de chupar limão?). Ao menos acertou em cheio no look by Dolce & Gabbana e sapatos Sergio Rosssi.



Selena Gomez conseguiu 'arrebatar' o coração de Justin Bieber, e sinto muitíssimo por ela. Já na festa da MTVa moça fez bonito no modelo Giabattista Valli e sapatos Casadei.



Para fechar minha listinha, vou mostrar apenas um único exemplo 'over' da noite, e ele atende pelo nome de Amanda Bynes. Modelito orgulho-periguete, by Herve Leger e sapatos Louboutin, 'super combinando' com sua bolsinha e acessórios.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.