24 de abr. de 2010

Nova Coleção

Gente, estou em fase de acabamento na criação da nova coleção e tenho que confessar a vocês que estou muito feliz com o resultado. Na verdade este trabalho tem sido um prazer enorme de se fazer, desde o estudo para as estampas, as cores, até os modelos finais das camisetas. Aliás, nesta coleção não serão apenas as velhas e conhecidas camisetas 'básica' e 'baby look', esperam novos modelos, novos cortes, tecidos e estampas. Aproveitando também a febre do lançamento do novo filme do Tim Burton (no qual me inspirei muito) este fim de semana, aproveito para divulgar o cartaz da coleção nova. E ATENÇÃO: Como vocês viram, as novas camisetas e bolsas serão EXCLUSIVAS E LIMITADAS, e estarão a venda SOMENTE DURANTE A CAIXA DE CRIADORES, portanto se você se interessar por algum dos modelos (que postarei logo), faça a sua encomenda e garanta a sua. A propósito, o cartaz também fui EuQFiz. =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.