26 de abr. de 2010

Programe-se

Quem estiver por Belém nas próximas semanas (que infelizmente não é o meu caso!) vai ter opções muito interessantes de entretenimento, cultura e conhecimento:
- A 'Feira do Empreendedor', promovida pelo Sebrae e que se realiza de 26 a 30 de maio, oference uma programação interessante dentro de vários segmentos empresariais, inclusive do mundo da moda. Destaque para o 'LANÇAMENTO DO DIÁRIO DE INSPIRAÇÕES PARA O DESIGN DE MODA' (SENAI/Cetiqt) no dia 26, e as palestras 'MERCADO DE MODA NO BRASIL: AMMEAÇAS E OPORTUNIDADES', dia 26; 'RESGATANTO A CULTURA E GERANDO RENDA' também dia 26; 'MELHORIA DO VISUAL DA LOJA COMO ESTRATÉGIA DE VENDA', dia 30 e 'OFICINAS ÉTNICAS DE PENTEADOS, ADORNOS E VESTUÁRIOS', dia 30.
Para se inscrever no evento e conferir a programação completa acesse o site da Feira: Feira do Empreendedor

-De 04 a 07 de Maio acontece a já conhecida semana acadêmica da UNAMA, 'FACES DA MODA', realizada pelos alunos de moda da instituição. O evento promove debates, palestras, oficinas, além da comercialização de produtos dos alunos que promovem um movimentado mercado A novidade este ano fica por conta da participação das estilistas paraenses Stella Rocha e Paula Novelino.
Maiores informações acesse: Fazendo moda
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.