23 de set. de 2010

Calça Vermelha

Vamos deixar uma coisa bem clara primeiramente: odeio Fiuk, Restart, Justin Bieber e qualquer um desses 'coloridos-sem motivo' que andam (infelizmente) por aí. Mas uma coisa é certa, a calça vermelha que estas pessoas usam e abusam, é um item que tenho visto bastante por aí. Na verdade esta peça tinha tudo para ser um clássico quando surgiu lá pelos tantos da década de 90 (eu mesmo tive uma bermuda dessa cor), só que não era todo mundo que tinha coragem de usar, muito menos capacidade de montar um look legal. Hoje, no entanto, a história é outra...
Isso não significa que você vai pegar sua calça e sair montado de menudo por ai. É preciso coerência e bom gosto, o que com certeza aqueles rapazes citados no início do post não têm. Tá bom! Parei com a implicância... 
A calça vermelha fica muito bem com certas cores chaves como azul marinho, cinza e preto, assim não tem erro na hora da combinação.


O nude, apesar de estar em certa queda comigo, foi uma surpresa na combinação. Principalmente se for uma blusinha básica e solta com uma calça de couro vermelha mais justa. O dourado com nude fica bem para usar na noite com um belo salto.


Uma coisa é mais do que certa agora pra mim: a calça vermelha, seja para incrementar o look, básica, confortável ou mais fashionista, e desde que usada com bom senso (viu Restart!), já é um item que pode com certeza fazer parte do seu armário.

Um comentário:

  1. http://gameskaue-games.blogspot.com/ e http://jk-kaueejuju.blogspot.com/ olhem um pouco,aproveitem e sigam

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.