21 de set. de 2010

Sem Noção!

O termo acima resume perfeitamente a última edição do Vídeo Music Brasil, realizado no último dia 16. E como não poderia deixar de ser: prêmio sem noção = roupa sem noção. Confira as pérolas:

 A Banda Restart (quem?) foi a grande vencedora e vaiada da noite. Tudo bem, eu até acho que esse estilo anos 80 teve seu momento de fama, mas para isso (e para qualquer coisa na vida) você deve ter o mínimo de estilo e personalidade, o que não é o caso dos garotos 'queremos-ser-fashions-e-famosos-de-qualaquer-jeito' da foto acima. Eles sem dúvida são o primeiro nível sem-noção da noite.

 Seguindo em ordem crescente a nossa singular pesquisa, temos Sabrina Satto num curtinho brilhante e carnavalesco (me perdoa André Lima!); Larissa Riquelme seguiu a linha e meteu uma imitação de espartilho dourado (combinando com o sapato), que foi uma tragédia. E o que dizer da Penélope? Tão modernosa e descolada, fazendo a linha piriguete over.

No penúltimo nível-sem noção, começamos com Marina Person e seu complicado look de cintura alta verde (?), blusa com transparências (??) e cinto dourado (???); Malu Magalhães querendo ser fina e velha num nude sem graça; Já a Sabrina Parlatore quase acertou com um pretinho de paêtes com renda e marcação na cintura. Ainda assim, poderia ter sido melhor a experiência.

E pra dizer que não teve ninguém que se esforçou um pouco, temos as beldades acima. Carol Ribeiro surgiu com um look rocker: wet legging, boot e luvas de couro (desnecessárias pra mim); Sandy não consegue deixar de lado o rótulo de mocinha sem graça (e nem se esforça!), colocando um vestido nude (nãããão!) com acessórios dourados e bolsa cor de uva (?); Marina Santa Helena (?) poderia ter deixado o cinto em casa e ter sido mais feliz.


Ainda existem aqueles casos à parte, que não se encaixam em nenhum nível anterior, tamanha a sua inexplicável falta de noção (e vergonha!): Por exemplo a MariMoon, que parecia mais um cosplay de alguma sailor moon.



Ou a Valesca Popozuda (??), que prometia ser uma versão tupiniquin da Lady Gaga na troca de figurinos e ficou só na vontade. Mas você esperava o que?

 

Roberto Justus foi a vergonha masculina da noite com sua calça jeans surrada e 'suuper combinando' com a a parte de cima. Sem falar o botão aparecendo por baixo do cinto. Brrr!



Por isso que, entre mortos e quase mortos, fico mesmo com a Palmirinha, que além de ter feito o maior sucesso na noite, tinha o mais importante: coerência para se vestir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.