2 de set. de 2010

POR AÍ!

Pelas imagens abaixo vi que a macharada vem acertando no que vestir, pelos menos lá fora (do Brasil claro!). Prova disso são os modelitos usados pelos astros internacionais nas pré estréias da vida. Olhe e pense.

Começando pela galerinha mais fashion, que tentou fugir um pouco do terno, gravata e afins:

O jovem ator e dançarino Adam G. Sevani fez bonito na premiére de "Step Up 3D". Usou paletó de cetim preto sem lapelas e mais justo, calça preta skinny e tênis com tachas CR Shoes (lindo!).

 Atenção povo indie que curtiu 'Juno'! O ator Michael Cera, que fez o namorado da protagonista, mergulha no visual retrô com calça de veludo vinho, cardigã vermelho, camisa xadrez e gravata vermelho escuro. Sabe que eu gostei muito?

 O mala do Justin Bieber até que anda acertando bastante nos seus looks ultimamente (que droga!). Como no modelo escolhido para uma coletiva de imprensa: camisa xadrez verde e calça jeans escura

Entrando em cena agora o pessoal de 'Glee':

O ator Matthew Morrison faz um estilo mais despojado durante um evento promovido pela joalheira Chopard. Dispensou o paletó e usou apenas calça, colete abotoado e camisa com mangas dobradas. Achei simplesinho demais.

Chris Colfer, escolheu a sobriedade de um costume justo by Giorgio Armani para a cerimônia do Emmy Awards. Um broche em formato de clave de sol complementou o visual.

Por fim o cinza fazendo a festa entre os mais tradicionais:

 O ator Justin Long tem chamado muito minha atenção esses tempos pelos seus trabalhos e seu visual correto. Para o lançamento do filme "Amor À Distância", ele usou um terno cinza escuro, com colete de três botões, e gravata xadrez também em tons de cinza.

 Em outro momento, Justin aparece usando costume e gravata pretos e camisa quadriculada em preto e branco. Não sei se gostei muito.

O ator Chris Evans foi à premiére de ''Scott Pilgrim Vs. the World'' usando costume cinza chumbo com brilho acetinado (perfeito!), camisa azul clara e gravata azul estampada.

 O mais novo dos 'Jonas', Nick Jonas, usou um costume acinzentado, com camisa branca e gravata caramelo para ir ao lançamento de "Camp Rock 2". Fez bonito, mas...pra que esse filme gente?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.