14 de jun. de 2010

9ª Edição Caixa de Criadores


Mais uma Edição do 'CAIXA' chegou ao fim. Em uma grande vitrine, onde as melhores marcas do cenário da moda atual no Pará puderam mostrar suas criações, tivemos dias muito concorridos, com muitas peças incríveis, stands originais, criadores de outros estados, oportunidades para futuros negócios e parcerias, exposições, desfiles e uma grande celebração à moda local. Na verdade é isso o Caixa de Criadores, um grande conjunto de estilos e idéias com um único objetivo em comum: fazer a moda paraense cada vez mais original e visível dentro do concorrido mercado nacional.
Infelizmente nem tudo é perfeito se tratando de um evento como este, e quero deixar aqui minha indignação com algumas tentavivas de plágio descaradas contra alguns colegas que mostravam seus trabalhos. Acredito que cada marca deva buscar seu estilo próprio, criar uma identidade, e não apenas visar o lucro de qualquer maneira. Se existem pessoas assim dentro do 'CAIXA', acho que estão no lugar errado.
Quero destacar  as marcas que para mim fizeram toda a diferença durante esses 4 dias de Marcado de Moda:  Studio Pomar, Vivi, Maria Belém, Naisha Cardoso, Petit Jolie, Tita Maria, Cadi, EuBelém, Ná Figueiredo, Yorrana Maia, Bruno Muniz, Acre, Casa Bricolada, Manufatura, Grarziela Ribeiro, Badulaques e Afro's Brasil's. Parabéns a todos nós!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.