7 de jun. de 2010

Editorial Mundo Secreto


Mais uma edição do CAIXA DE CRIADORES começou hoje, e aproveito para mostrar minha corujisse com o primeiro editorial que fiz para a marca. Com um tempo limitado e orçamento mais ainda, consegui, com a ajuda de uma equipe maravilhosa, o resultado mais que esperado. E aqui quero deixar meu agradecimento e carinho ao meu amigo Vinícius, produtor do ensaio, que imaginou todas as loucuras comigo, a fotógrafa Juliana |Medeiros, que literalmente subiu pelas paredes para que as fotos ficassem perfeitas, e os fofos Jade e Ricardo, que deram vida aos personagens desse meu sonho não mais distante.






2 comentários:

  1. amiga, vc tah linda*****

    Isabelly Pantoja

    ResponderExcluir
  2. Lindo trabalho... a modelo é mais linda ainda... Ela é nossa (Isabela Fontana-Paraense)rsrsrs
    Arrasouuuuuuu...
    Jady Nadinny... Gravem esse nome... Essa moça ainda vai fazer muito sucesso...
    Que Deus abençoe, ilumine e proteja sua trajetoria... SUCESSOOOOOOOO...

    Dynn@ Costt@

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.