16 de jun. de 2010

EUQFIZ no CAIXA DE CRIADORES


A 9ª Edição do Caixa de Criadores foi realmente especial por vários motivos, mas acredito que o principal deles foram as pessoas que conheci durante o evento, e por que não dizer futuros amigos e parceiros? 
Aqui queria deixar meu agradecimento carinhoso a todos que direta ou indiretamente ajudaram na realização de mais esta conquista. Em particular quero agradecer minha família (mãe, Lúcio, Paula), que sempre me apoia à distância e atura meus chiliques durante os dias do mercado; meu amor, minha inspiração para tudo; meu amigo Vinícius, pelo apoio durante o evento e pela produção do 1° e lindo editorial da 'EUQFIZ'; a fotógrafa Juliana Medeiros, pelas fotos incríveis; aos modelos Jade e Ricardo, e de quebra agradeço à Sônia, mãe da Jade, pelos toques durante o editorial; minha amiga Francisca Deinha, que sempre me socorre costurando as camisetas e abrindo sua casa, sua gentileza, sua paciência, para que tudo fique como imaginei; a sra. Diana, que me foi fundamental para os ajustes de última hora; minha queria Luana Pina, da loja Colabora, por 'me achar' a D. Diana e sempre me incentivar no meu trabalho; aos pintores Nenem e Matheus, pela ajuda na arte das camisetas; e por fim ao moço da companhia aérea que não cobrou quase  nada por todo o meu excesso de bagagem.

A decoração do stand foi feita a partir do tema da coleção: contos de fadas,...


...sendo que o foco principal foram os filmes super imaginários de Tim Burtom.



Por isso não poderia deixar de fora o queridinho do momento: Alice no país das Maravilhas
A árvore que  fazia parte do cenário, teve que ser diminuída devido ao tamanho do stand.
Alice e seus cogumelos...
...toda metida no país das maravilhas da EUQFIZ.


Cortem a cabeça!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.