24 de jun. de 2010

Si Signore! (parte 2)

Continuando nosso passeio pelos desfiles da temporada Verão 2011 em Milão, vou tentar segurar o meu queixo por aqui...


Trazendo para a passarela os ícones da boemia dos anos 60, como os Rolling Stones e John Paul Getty Jr, a Gucci mostrou porque é uma das marcas mais tradicionais nas semanas de moda do mundo. É para olhar e sonhar com as peças de alfaiataria skinny, paletós acinturados, calças e bermudas mais justas e curtas (olhe isso!), cardigãs, jaquetas estilo motoqueiro e mochilas de couro. A coleção parece ser feita especialmente para o homem moderno e estiloso que pode  e deve habitar cada um de nós.






Já tinha registrado aqui no blog minha babação pelo Hotel que a Maison Mochino mantêm em Milão. Agora com o desfile da marca fiquei ainda mais feliz, até porque, achei os looks apresentados muito usáveis em nossa terrinha. As coloridas calças que mostram o retorno dos anos 80 na moda (uhuu!), as camisetas, e os terninhos justos e mais curtos, sobreviveriam tranquilamente ao nosso calor e ao tabu que ainda ronda a moda masculina local.




O pique-nique retrô e super elegante de Domenico Dolce e Stefano Gabbana trouxe para uma passarela de grama confortáveis cardigãs, suéteres, camisetas, paletós, jaquetas, bermudas e calças com modelagens mais soltas e barras enrolada. Não posso esqueçer o belo xadrez vichy usado em camisas, shorts, blusões e em acabamentos. Sinceramente não saberia qual o melhor. 

 

 Se já achei que as roupas da Mochino dariam certo por aqui, o que não dizer então das estampas da Etro e os tons acinzentados da Iceberg? Olhe e diga você mesmo!
Etro
 

 Iceberg


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.