2 de jun. de 2010

SONHOS DE VERÃO

Mais uma edição do FASHION RIO terminou ontem com um bocado de coisa nova e interessante, mas também com muito 'do mesmo'. Transparências predominado em quase todos os desfiles, florais, anos 40, o céu, feiticeiras, Bahia e Cuba, minimalismo, formas geométricas, flamenco, uma mistura de conceitos que serviu de inspiração para um verão que promete ser bem diversificado. Confira abaixo alguns looks de moda praia que marcaram estes dias de desfiles (fotos: Agência Fotosite):


BLUE MAN:

Com direito a Ney Matogrosso e Yamandu Costa numa performance intimista, ao vivo, a Blue Man trouxe uma coleção inspirada no flamenco. com bordados pretos, florais intensos e estampas quadriculadas na cor laranja.









As sungas não mostraram nada de novo, modelos degradê, monocromáticos, e os mais que conhecidos cinza e preto, sem contar os sapatões pesados que não combinaram nada com  o visual final As bermudas devem agradar. Um pouco mais ousadia falta em nosso mercado local para ess tipo de moda masculina, quem sabe teremos alguma surpresa neste verão que nos mostre mais do que o básico modelo retangular.








SALINAS:

A grife de Jacqueline de Biase mostrou uma gostosa mistura de Cuba+Bahia: preto, branco, amarelo, laranja, vermelho, verde, azul, estampas em cores quentes, florais, camuflados tropicais, abacaxis, bananas , referências à África e paetês localizados, devidamente à prova d’agua. Destaque para os acessórios e a sandália desenhada por Jean Paul Gaultier para a Melissa.








LENNY:

Com inspiração africana e uma cartela de cores em tons naturais, Lenny trouxe para a passarela maiôs super cavados e com gola, além de biquinis com laterais estreitas.












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.