23 de jun. de 2010

Si Signore!


A temporada Verão 2011 em Milão começou com uma enchurrada de elegância para a moda masculina nas mais badaladas marcas do planeta!

A Calvin Klein desfilou a sua já conhecida estética minimalista, com referênias esportivas em tons de cáqui desejáveis até a última fibra, variações de azul e cinza, além do velho e sempre infalível preto (aposte nele esse verão!). As mini-blusas não serão muito bem vista nestas bandas paraense, (ou devo dizer brasileiras?), no entanto as peças com materiais plastificados semelhante ao couro e os efeitos chapiscados são impossíveis não querer.










A Prada surgiu com referências à uniformes e uma invasão em azul. Com ternos básicos de três botões, suéteres coloridos, calças bastante ajustadas e uma alfaiataria entre o tradicional, o justo e o largo, a griffe trouxe ainda tons vibrantes de amarelo e laranja em algusn detalhes das peças. Os ternos pretos e off-whites são objetos de desejo para qualquer figurino de trabalho mais antenado. Pena que não é pra qualquer um!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.