21 de jun. de 2010

Inspirações do dia


A minha hora de almoço no trabalho geralmente acaba se estendendo quando me deparo com algo como essas imagens, que transportei do blog de(coeur)ação .Vejam se não tenho razão:

 Os móbiles de passarinho podem ficar lindos no quarto do seu bebê, ou na sala e sacada. Em duas versões: a 1ª mais simples de fazer, utilizando galho seco natural, passarinhos e flores recortados de papel; a 2ª trás pássaros em tecido, costurados e com enchimento.


 Esse mix de idéias me fez ficar em dúvida sobre o qual tentar fazer primeiro. Mas acho que o lustre feito com formas de bolo e a capa para cadeira com a corujinha são imbatíveis!


Quando você não souber o que fazer com seu papéis picados, não os jogue fora, quem sabe eles se transformem em nuvens no seu quarto.

A nuvem de feltro com corações encerra as inspirações de hoje. Juro que não colei a idéia para o meu stand...

Um comentário:

  1. Adoreeei o blog!
    Já linkei nos favoritos, vamos manter contato.
    beeesos.

    Bianca Poppi =)

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.