Aconteceu no último dia 24 de Agosto o Prêmio Multishow 2010, que reuniu diversos famosos/fashionistas de plantão. Para conferir o visual das celebridades tupiniquins no tapete vermelho, fiz um termômetro de bom gosto (o meu, claro!), e fiquei bem decepcionado com o que vi por lá. Tudo muito carregado, óbvio ou simplesinho demais, nada que fosse na medida certa para impressionar. Dê a sua própria nota:
Monique Alfradiqu, Thaila Ayala e Antonia Fontenelle estavam entre as divas da noite, apostando em volumes, decotes, metalizados e no corpão que elas têm.
Bruna Marquezine e Fernanda Freitas escolheram o velho pretinho e também acertaram, com composições seguras e marcantes. "Na dúvida, vá de preto!" Já a Mayana Moura parece que ficou na dúvida e se perdeu. Ela pode ser (ou tentar ser!) fashion o quanto dizem, mas eu não gostei.
A partir de agora os acertos foram bem poucos. A atriz Ana Furtado é toda classuda e sempre sabe como se vestir por ai, apesar do look dela estar um pouco fora da estação. A Cláudia Leite foi um caso parecido com o da Ana, mas tinha o agravante de uma composição indefinida. Já a Larissa Maciel arrajou uma meia preta bem desnecessária.
A Mariana Ruy Barbosa acertou no brilho como tendência para o Inverno, e soube usá-lo nas suas proporções. Mas a Ana Lima e Daniele Suzuki (de onde ela tirou aquela meia e cinto?) exageraram na dose.
Fernanda Lima apostou num visual rock sexy e fez bonito, apesar da foto não favorecê-la muito. Fernanda Paes Leme podia ter deixado em casa o sapato, e a Ana Carolina (que pegou o sapato de algum amigo emprestado) pesou geral no visual. Muito masculina? Ah! Nada que você não saiba...