19 de ago. de 2010

MODA RECICLADA


Um projeto bem bacana feito pelo Morumbi Shopping, em São Paulo, está de volta e promete repetir o sucesso do ano passado. Trata-se do MODA RECICLADA, que funciona assim: você vai no seu armário e seleciona aquelas peças que não vai mais com a cara. Depois leva tudo até o Morumbi Shopping e entrega no posto de doação (no pavimento térreo), de onde as peças serão enviadas para uma avaliação e releitura completa feita pelo Alexandre Herchcovitch.
O estilista contará com a ajuda de costureiras de uma comunidade carente, que darão um banho de estilo na sua roupitcha desprezada. O melhor de tudo é você vai poder assistir a transformação,  porque será construído um ateliê de vidro no atrium do Morumbi Shopping. Terminado os trabalhos, o ateliê se transforma em uma grande loja da moda reciclada, onde serão vendidas as peças.
Toda a renda obtida com a venda das roupas será revertida para a Ong Florescer. Mais informações você encontra no site do projeto, que oferece também dicas de reciclagem e outros 'itens de sobrevivênia'.

DOAÇÕES ATÉ O DIA 1° DE SETEMBRO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.