31 de ago. de 2010

Prêmio Multishow 2010

Aconteceu no último dia 24 de Agosto o Prêmio Multishow 2010, que reuniu diversos famosos/fashionistas de plantão. Para conferir o visual das celebridades tupiniquins no tapete vermelho, fiz um termômetro de bom gosto (o meu, claro!), e fiquei bem decepcionado com o que vi por lá. Tudo muito carregado, óbvio ou simplesinho demais, nada que fosse na medida certa para impressionar. Dê a sua própria nota:

 Monique AlfradiquThaila Ayala e Antonia Fontenelle estavam entre as divas da noite, apostando em volumes, decotes, metalizados e no corpão que elas têm.

Bruna Marquezine e Fernanda Freitas escolheram o velho pretinho e também acertaram, com composições seguras e marcantes. "Na dúvida, vá de preto!" Já a Mayana Moura parece que ficou na dúvida e se perdeu. Ela pode ser (ou tentar ser!) fashion o quanto dizem, mas eu não gostei.

 A partir de agora os acertos foram bem poucos. A atriz Ana Furtado é toda classuda e sempre sabe como se vestir por ai, apesar do look dela estar um pouco fora da estação. A Cláudia Leite foi um caso parecido com o da Ana, mas tinha o agravante de uma composição indefinida. Já a Larissa Maciel arrajou uma meia preta bem desnecessária.

A Mariana Ruy Barbosa acertou no brilho como tendência para o Inverno, e soube usá-lo nas suas proporções. Mas a Ana Lima e Daniele Suzuki (de onde ela tirou aquela meia e cinto?) exageraram na dose.

Fernanda Lima apostou num visual rock sexy e fez bonito, apesar da foto não favorecê-la muito. Fernanda Paes Leme podia ter deixado em casa o sapato, e a Ana Carolina (que pegou o sapato de algum amigo emprestado) pesou geral no visual. Muito masculina? Ah! Nada que você não saiba...

2 comentários:

  1. Concordei com todos!!!
    O que acho interessante é comparar um red carpet do Brasil com o do Emmy por exemplo. As brasileiras não chamam tanta atenção... Acho que é a altura... (tô viajando um pouco!)
    Bjs!


    http://www.donachata.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É Tâmi! Vc disse tudo. O q a gte pod fazer? Bj.

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.