3 de ago. de 2010

Eu sou uma Rainha-Diva!

Ando numa fase de vício em 'True Blood' (série exibida pela HBO no Brasil). E a minha musa da vez não é a sem graça da Anna Paquim, mas a maravilhosa Evan Rachel Wood e sua ultra-glamourosa rainha-vampira Sophie Anne. Quem é fã da série, que está em sua 3ª temporada, sabe que é impossível não babar por Evan quando ela entra em cena como a vampirona de 500 anos e seu estilo diva pin-up.


Para reforçar o que eu disse estão as imagens da série. A moça abusa do batom vermelho, sobrancelha arqueada, acessórios vintage, vestidos em tons pastéis e nude, isso sem falar do cabelo ruivo ondulado, o maiô duas peças e o óculos estilo 'gatinho', com pontas nas laterais. Estes últimos, por sinal, são a cara dos anos 50, que juntamente com os 40, servem de inspiração para o visual retrô da musa.



Quem ainda não conhece a série está na hora de conferir a 'chiquesa' de Sophie-Anne. Para as meninas e meninos que não querem saber só de moda, muitos personagens não gostam nem de andar vestidos por lá... I wanna do bad things with you!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.