5 de ago. de 2010

Mabi


Quando assisti pela primeira vez a nova versão de Ti-Ti-Ti, e pus os olhos na Mabi, personagem da estreante e fofa Clara Tiezzi, pensei 2 coisas: com certeza ela foi inspirada na Tavi Gevinson (blogueira norte-americana que com apenas 13 anos virou referência no mundo da moda) e com certeza ela vai ser um dos melhores personagens do folhetim.


E penso que estava certo. Mesmo com uma dúvida do meu gosto no início da trama, devido à insterpretação um tanto caricata da garota, hoje já acho que ela 'pegou o jeito' certo da parsonagem e está mais a vontade em cena, o que melhorou até mesmo a composição e personalidade do seu figurino..


Mabi, como 'ela mesma' se identifica no site oficial da novela, é a Giselle Bündchen com o cérebro do Einstein. E o seu visual tem muito desse estilo nerd: óculos grandes, camisetas estampadas, sapatos de saltos grossos e pesados, rendas, laços, meias-calças trabalhadas  e cardigãs. Tudo está lá no seu devido lugar, proporção e estilo. Ponto para a Clarinha! E para a Marília Carneiro, claro!

E você? Quer ser uma (um) nerd fashion? Acesse o site da marca Forever 21 e se inspire nos looks da coleção 'I Love Nerds', ou então use sua genialidade e crie seu próprio look pós-teoria da relatividade. Quisera eu ter tido essa chance...



Acesse tembém Fashion Social Network

5 comentários:

  1. eu adoro vc mabi que dizer bianca! adoro seus
    modelitos de (croquis). beijos dâmares

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de vc ,vc e muito inteligente de moda! eu assistia teca na tv. e quando entrou a novela TITITI eu falei nossa!!! a mabi fez teca na tv que legal eu gostei muito beijos dâmares

    ResponderExcluir
  3. eu não entendo muito de perfil mas eu pis anônimo tem problema? thal!!

    ResponderExcluir
  4. mabi vc e uma otima atri seus motelitos sao perfeitos como vc

    ResponderExcluir
  5. O bobona do primeiro comentario o nome da mabi na vida real e Clara!!!
    E comparar a Mabi com a Gisele e Einstein e mtoo idiota!!!

    ResponderExcluir

Deixe o seu comentario sobre a postagem acima.